Inserir subtítulo aqui

Piscinas

Conte connosco para construir a sua piscina, nosso objectivo é agregar um produto de qualidade à um serviço especializado levando bem estar e satisfação total aos nossos clientes, uma opção mais requintada e que agrega maior valor ao seu imóvel.

Modelo: «ALPerfect» Desde 13.500€ +IVA

Forma : Rectangular

Dimensões: 10 m x 4,0 m

Profundidade: 1.10 m x 1,60 m

Forma de Fundo: Plano com escada interior de canto

Área: 40 m2

Volume: 56 m3

Revestimento: Tela PVC 1,5 m cor lisa


Não é preciso ter um jardim com muito espaço para ter uma piscina. Existem diversas opções de piscinas modernas e elegantes para ambientes menores. Tudo isso exige um bom planeamento e a escolha do formato mais adequado.

Ter uma piscina irá agregar mais conforto e sofisticação ao seu ambiente. Seja no seu jardim, deck ou até mesmo na cobertura, é possível aproveitar o seu espaço para construir uma piscina.

Alguns factores devem ser considerados na hora de escolher o melhor sítio para instalar a piscina. Contar com a ajuda de um especialista nesse momento é muito importante. Tudo isso, para que ela seja a protagonista do seu jardim, e valorize o ambiente.

Escolha do melhor local para a instalação

Basta usar a criatividade para aproveitar a área de lazer da sua casa da melhor forma. Para isso, separamos algumas dicas que vão te ajudar a identificar o local ideal para a piscina:

1. Manutenção

Escolha um lugar onde você poderá limpar a sua piscina com facilidade. Uma piscina pequena, por si só, já é mais vantajosa quanto aos custos com limpeza e manutenção.

2. Harmonia entre elementos

Escolha os modelos que mais se adaptam ao projeto de paisagismo da sua casa. Acessórios como as cascatas, por exemplo, também são uma ótima opção para dar mais leveza e sofisticação ao ambiente. Aproveite o entorno para construir um pequeno jardim.

3. Facilidade na instalação

Essa é uma das grandes vantagens ao escolher modelos de pequeno porte.

4. Iluminação

É indispensável pensar nesse quesito na hora de escolher o melhor local para a piscina. Procure espaços que não ofereçam muita sombra, para que você possa aproveitar a luz do sol durante o dia. Já a noite, invista numa iluminação, como refletores de LED.

5. Profundidade

Investir em modelos com escadinhas pode dar uma sensação de profundidade, caso você tenha um espaço um pouco maior. Caso contrário piscinas que possuem uma altura de 1,15m já representam uma boa opção para os momentos de lazer.